Semed abre 270 vagas de emprego em escolas e Ceinfs da capital de MS

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Campo Grande abriu processo seletivo para 270 vagas em cargos de níveis fundamental e médio. Os profissionais serão contratados por seis meses e vão trabalhar nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil (Ceinfs). O salário é de R$ 880 para jornada de 40 horas semanais.

Para nível médio, são 200 vagas para agente de atividades educativas infantis, que fará atendimento educacional nas unidades atendidas pelo projeto de cuidados e tratos infantis. Agente de serviços culinários, que tem 70 vagas e exige nível fundamental, fará refeições nas escolas e Ceinfs.

As inscrições deverão ser feitas nos dias 27 e 28 de junho, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h (de MS), na Escola de Governo do Município. O endereço é avenida Ernesto Geisel, 4.009, esquina com rua 26 de Agosto, bairro Amambaí. Os documentos exigidos estão listados no edital.
O processo seletivo terá avaliação curricular, avaliação de títulos e entrevista técnica.

No Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quinta-feira (23), é possível ver o edital (a partir da página 11). Acesse aqui.http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também