Saúde convoca 40 médicos temporários em Campo Grande

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) de Campo Grande convocou 40 médicos para compor o cadastro de temporários reservas. Os editais foram publicados nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial do município (Diogrande).

Foram chamados dez pediatras e 30 clínico-gerais, todos plantonistas com carga horária de 12 horas semanais. Os convocados devem se apresentar a partir desta terça-feira (10), conforme data correspondente no edital, no departamento de recursos humanos da Sesau, que fica na rua Bahia, n° 280, Centro.

Os profissionais ainda devem entregar a documentação exigida. Se em três dias o candidato não comparecer, o processo será encerrado por desistência.

Vagas
O edital aberto em 21 de janeiro previa seleção de 346 médicos, em 33 especialidades. Os médicos convocados imediatamente para atuar na rede pública terão carga horária de 12 horas. Em todas as especialidades, o salário pode chegar a R$ 5.033,44, de acordo com a proporcionalidade da carga horária. O edital completo está disponível na edição desta quarta-feira do Diogrande.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também