São positivas as referências sobre o início da administração estadual

BONS SINAIS; São positivas as referências que ouço sobre o início da administração estadual. Elas se concentram principalmente no estilo de gerenciamento compartilhado  adotado por Azambuja, bem diferente daquela ‘metodologia Puccinelli’.

EVIDENTE que a administração anterior rendeu frutos alcançou objetivo e deixou marcas. Claro, cada governador tem seu olhar; a característica de Reinaldo até aqui, é a sabedoria de usufruir da arte da escutatória antes de decisões importantes.

O ESTILO   Ao descentralizar a administração Reinaldo deixou claro que iria cobrar os resultados.  Esse acompanhamento do desempenho de cada um dos colaboradores  vem sendo feito. Como no futebol, quem não corresponder sairá de campo.

SEPARANDO  É  bom explicar as atribuições deles. Se o chefe da Casa Civil Sergio de Paula é responsável pela política de governo, Eduardo Ridel comanda a política de Estado.  São atuações paralelas, independentes e completamente diferentes.

É CONSENSO entre os deputados de que o governo vai bem e merece ser ajudado. Evidente que essa opinião dominante se deve aos méritos exclusivos do governador, sem eventual influência da atuação de seu líder na Assembleia Legislativa. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também