O ex-coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Campo Grande na gestão Nelson Trad Filho, Robison Gatti Vargas, será o novo presidente da Executiva Municipal Provisória do PSD. Ele substitui no cargo o médico Renato Figueiredo, que entrou no partido pelas mãos do ex-presidente regional, Antonio João Hugo Rodrigues. Como é muito próximo do deputado Marquinhos Trad, a ida de Gatti para a Executiva, reforçam as especulações de que o parlamentar vai ingressar na legenda (deixando o PMDB), para disputar a prefeitura de Campo Grande na eleição de 2016.
Além de Gatti, integram a nova Comissão Provisória, o vereador Ademar Vieira Júnior (o Coringa),como vice-presidente. Marineuza de Jesus Nascimento, ex-secretária da Juventude (por indicação de Coringa) compõe a Executiva como vocal.
Composição – Como presidente Robison Gatti Vargas, vice-presidente ficou o vereador Ademar Vieira, o Coringa; Secretário geral, Vinícius Menezes dos Sants; 1° tesoureiro Tony Ueno; 2° tesoureiro Cezar José; 1° vogal Adriana Lacerda Alves; 2° vogal Rodolfo Evaristo; 3° vogal Marineuza de Jesus Nascimento.