Rejeição de Bernal é de 38.93%, aponta Datamax

Faltando pouco menos de seis meses para o término do mandato do prefeito "reconduzido" Alcides Bernal (PP), boa parte da população desaprovam à sua administração. Pesquisa quantitativa realizada pelo Instituto DATAmax, moatra que a rejeição de Bernal é de 38.93%.

Quase metade disso aposta alguma ficha no trabalho executado na Capital, sendo 21,2%. Deste total 3,98% acreditam que a administração está ótima e outros 17,04% avaliam como boa. 37,81% dos entrevistados consideram a gestão regular.

Ao todo foram entrevistadas 804 pessoas em Campo Grande e 2,24% não souberam ou não quiseram opinar sobre a atuação do prefeito. A margem de erro aos percentuais é de 3.5 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

As sete regiões da cidade foram ouvidas: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. A amostragem foi feita entre os dias 25 e 30 de junho com registro no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) no dia 27 do mesmo mês. O número de protocolo é MS-03822/2016 e foi encomendado pelo site Midiamax. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também