Reinaldo diz que André não deixou dinheiro para concluir Hospitais

A administração estadual anterior não concluiu uma série de obras e não deixou dinheiro no caixa do governo para que sejam finalizadas. A informação é do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que visitou nesta quarta-feira (7), órgãos públicos estaduais na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da atual administração, os dados repassados no período de transição, são diferentes do que estão sendo levantados pela equipe do atual.

Entre as obras inacabadas estão a avenida Guaicurus, iniciada em 2013 e com previsão de término no fim de 2014 e o Hospital Regional, ambos em Dourados. O segundo, em fase de terraplanagem e inicial, já estaria com R$ 21 milhões empenhados, porém, conforme dados preliminares, o valor foi revogado no dia 31 passado.

O mesmo ocorre com o Regional de Três Lagoas, cujo os valores seriam de R$ 41 milhões.

Conforme a nota, a Secretaria de Infraestrutura está fazendo um Raio-X de todas as obras que não foram concluídas pela última gestão e levantando os recursos deixados na conta do Governo para finalizá-las. A partir desse levantamento, o governador Reinaldo Azambuja e a sua equipe vão poder definir as prioridades das conclusões dessas obras inacabadas.

“Nós recebemos informações no período da transição que não correspondem com a realidade. Diziam que as obras não seriam terminadas, mas que deixariam o dinheiro na conta para que a gente pudesse terminar, só que não foi isso que aconteceu”, disse Azambuja.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também