Reinaldo Azambuja destaca importância de parceria do Governo com o Sebrae

O governador Reinaldo Azambuja participou na noite desta segunda-feira (23), ao lado de secretários de Estado, empresários e produtores, da cerimônia de apresentação do Plano de Trabalho da Gestão 2015-2018 e Posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS).

Para o governador Reinaldo Azambuja, o Sebrae é uma instituição importante para o desenvolvimento econômico do Estado, principalmente por apoiar e dar o suporte para os micro e pequenos empresários. “Temos que ter o Sebrae como um parceiro do governo, principalmente por atuar diretamente na melhoria e na qualidade de gestão das micro e pequenas empresas”, disse.

Contribuindo com o fortalecimento e a competitividade das empresas do Estado, o governador anunciou que pretende aumentar as linhas de crédito de R$ 2,5 milhões para R$ 3,6 milhões de reais, aumentando assim a capacidade de desempenho das empresas em Mato Grosso do Sul.
“Com a parceria junto ao Sebrae, vamos buscar dar mais competitividade e melhorar o desempenho das nossas micro e pequenas empresas, e para isso queremos aumentar as linhas de crédito empresarial para até 3,6 milhões”, afirmou o governador.

Dentro dessa linha de crescimento e aumento de crédito, Reinaldo Azambuja afimrou que dentro de alguns dias vai enviar à Assembleia Legislativa um Projeto de Lei para reduzir o ICMS do diesel no Estado. “Esse é um compromisso que fizemos e vamos trabalhar para chegar a uma redução significativa, aumentado a competitividade de Mato Grosso do Sul com outros Estados e garantindo um ganho econômico para o Estado”, enfatizou.

Mesmo com o cenário econômico apresentando cautela para 2015, o governador Reinaldo afirmou que Mato Grosso do Sul pode e deve crescer economicamente. “Nossa meta é ter um governo organizado e eficiente para que assim possamos explorar as grandes potencialidades do Estado e ao lado do Sebrae, vamos desenvolver ações conjuntas de parceria em todos os segmentos na busca pelo crescimento econômico de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também