Reinaldo Azambuja destaca importância de parceria do Governo com o Sebrae

O governador Reinaldo Azambuja participou na noite desta segunda-feira (23), ao lado de secretários de Estado, empresários e produtores, da cerimônia de apresentação do Plano de Trabalho da Gestão 2015-2018 e Posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS).

Para o governador Reinaldo Azambuja, o Sebrae é uma instituição importante para o desenvolvimento econômico do Estado, principalmente por apoiar e dar o suporte para os micro e pequenos empresários. “Temos que ter o Sebrae como um parceiro do governo, principalmente por atuar diretamente na melhoria e na qualidade de gestão das micro e pequenas empresas”, disse.

Contribuindo com o fortalecimento e a competitividade das empresas do Estado, o governador anunciou que pretende aumentar as linhas de crédito de R$ 2,5 milhões para R$ 3,6 milhões de reais, aumentando assim a capacidade de desempenho das empresas em Mato Grosso do Sul.
“Com a parceria junto ao Sebrae, vamos buscar dar mais competitividade e melhorar o desempenho das nossas micro e pequenas empresas, e para isso queremos aumentar as linhas de crédito empresarial para até 3,6 milhões”, afirmou o governador.

Dentro dessa linha de crescimento e aumento de crédito, Reinaldo Azambuja afimrou que dentro de alguns dias vai enviar à Assembleia Legislativa um Projeto de Lei para reduzir o ICMS do diesel no Estado. “Esse é um compromisso que fizemos e vamos trabalhar para chegar a uma redução significativa, aumentado a competitividade de Mato Grosso do Sul com outros Estados e garantindo um ganho econômico para o Estado”, enfatizou.

Mesmo com o cenário econômico apresentando cautela para 2015, o governador Reinaldo afirmou que Mato Grosso do Sul pode e deve crescer economicamente. “Nossa meta é ter um governo organizado e eficiente para que assim possamos explorar as grandes potencialidades do Estado e ao lado do Sebrae, vamos desenvolver ações conjuntas de parceria em todos os segmentos na busca pelo crescimento econômico de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também