Reinaldo assume compromisso de fazer Governo de diálogo e eficiência

Na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, o governador Reinaldo Azambuja reafirmou, nesta segunda-feira (2), o compromisso de fazer um governo eficiente, humano e transparente, com melhor qualidade dos serviços públicos para atender as necessidades das pessoas. Reinaldo também falou do desejo de parceira com Assembleia Legislativa, bancada federal e com os prefeitos, reforçou que não irá deixar obras inacabadas e contou sobre as medidas de corte de gastos que precisou tomar para alcançar esses objetivos.

Ele lembrou que, antes de se lançar candidato ao Governo do Estado, visitou os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, dialogando e ouvindo a população por meio do projeto Pensando MS e tomando conhecimento dos desejos e das necessidades de cada cidadão. “Assim, não tenho medo de afirmar-lhes que a construção de um novo tempo já começou em Mato Grosso do Sul. Vamos construir um Estado mais humano que realmente valorize as pessoas”, disse.

Reinaldo Azambuja afirmou que fará um governo aberto, de diálogo, que as prioridades do Governo serão as das pessoas e que irá promover a aproximação entre os serviços públicos e a população. Segundo o governador, a definição das políticas públicas, as realizações de obras e a concretização das ações não serão fruto de decisões ou planos elaborados em gabinetes fechados, mas construídas por meio do diálogo dele e da equipe de Governo com a população.

O chefe do Executivo estadual disse ainda ter a consciência que há muito a ser feito e revelou que irá buscar parcerias com os municípios para fortalecer as ações do governo no combate às desigualdades. Durante o primeiro mês de mandato, o Governo já promoveu encontros com servidores públicos, prefeitos, lideranças indígenas, representantes dos setores produtivos e lideranças políticas. “Vamos enfrentar as dificuldades, construindo melhores condições de vida para as pessoas que vivem e trabalham em Mato Grosso do Sul”.

Reinaldo avaliou ainda ser preciso melhorar a qualidade e a agilidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos. Ele garantiu que irá buscar recursos financeiros e quadro técnico integrado com qualificação para fazer um governo cidadão e transparente, tendo como prioridade as pessoas e suas famílias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também