Quarta parcela do IPTU 2015 vence no dia 11 de maio

A quarta parcela do IPTU/2015 vence no domingo 11 de maio. O contribuinte que pagar no dia do vencimento terá 5% de desconto. Para os contribuintes que optarem em quitar todas as parcelas de uma vez , o desconto é de 6%.

Neste ano, para quem optar pelo parcelamento haverá uma vantagem extra caso resolver antecipar o pagamento, quitando o saldo. Assim, quem pagar a entrada em fevereiro, com 5% de desconto, caso em 10 de março queira pagar de uma vez as nove prestações restantes terão um desconto de 8% do saldo. Se no mês seguinte, em 10 de abril, optar pela quitação do valor remanescente, o desconto será de 7%. Em 11 de maio, o desconto será de 6%; em 10 de junho, 5%, mantendo os mesmos 5%, no caso de quitação em julho, agosto, setembro e outubro.

Quando o vencimento de qualquer parcela do IPTU e taxas do exercício de 2015 coincidir com os dias de feriados, finais de semana ou não úteis, o pagamento ficará prorrogado para o primeiro dia útil subseqüente.

Locais para efetuar o pagamento:

O IPTU/2015, pode ser pago na redes bancária credenciada. Nas casas lotéricas até o valor de R$ 2 mil. Nas agências dos Correios, até o valor de R$ 500 reais e Central de Atendimento no Paço Municipal, na rua Arthur Jorge, 500.
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também