PSD, PTB, DEM e PMN juntos nas eleições em Campo Grande

Uma reunião entre lideranças do PTB, PSD e DEM na noite desta quarta-feira (22) em Campo Grande deixou os três partidos próximos de um acordo para a disputa eleitoral deste ano na Capital.

Entre os presentes, estavam o presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad, a presente do partido em Campo Grande, Liz Derzi Matos, o presidente do DEM Estadual, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, o presidente estadual do PSD, Antonio Lacerda, e presidente do municipal do PSD, Robinson Gatti.

"Por amor à Campo Grande, o PSD, o DEM e o PTB, por meio dos seus respectivos dirigentes municipais e estaduais, se reuniram e deram um grande passo em busca da unidade na eleição deste ano. Campo Grande precisa reviver", ressaltou um dos pré-candidatos à prefeitura, Nelsinho Trad, que sediou em seu escritório o encontro de hoje.

Com a proximidade do período de campanha eleitoral, vários partidos começam a se movimentar para fechar acordos e alianças. Por serem eleições municipais, o volume de acordos é grande, já que em cada cidade podem haver composições diferentes de chapas minoritárias e majoritárias.

Neste grupo, mais uma sigla já declarou apoio, é o PMN-Partido da Mobilização Nacional. O presidente da Regional de MS, Máximo Brasil, disse que o partido está firme no compromisso de caminhar juntos. "Somos parceiros do Marquinhos e uniremos força com os demais partidos para fazermos uma boa administração para a população de Campo Grande", finalizou. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também