PSD aposta no desenvolvimento de Camapuã e lança pré-candidato a prefeito

Com a receita de diversificar a produção para desenvolver Camapuã, o PSD lança a pré-candidatura de Alvelino Maschion a prefeito do município. Gerente de banco aposentado e atualmente servidor municipal, ele é apaixonado pela cidade e acredita que Camapuã tem tudo para se tornar um dos mais prósperos municípios de Mato Grosso do Sul.

O caminho do sucesso, segundo Maschion, popularmente conhecido como “Melância Docinha”, é diversificar o setor produtivo. “Hoje, Camapuã tem bois e mais bois, temos que mesclar a produção, apostar no leite , na mandioca, investir em galpões de frangos e suínos com seus abatedouros, a exemplo do sul do Estado, defendeu.

O pré-candidato a prefeito pelo PSD destaca a boa posição geográfica e afirma que a cidade tem os artifícios necessários para transportar qualquer produção. “Estamos bem servidos de rodovias pavimentadas" ressaltou.

Outro ponto que ele pretende estimular é o turismo. “Camapuã é uma cidade linda e rica por natureza, temos que investir nisso”, comentou.

Ao mesmo tempo, Maschion destaca a necessidade de fechar parcerias com os governos estadual e federal, além do setor privado para trazer investimentos ao município. “Em visitas a fecularias, abatedouros de aves e suínos, cooperativas e facções percebemos que temos muito a crescer”, ressaltou.

Como assessor da prefeitura, ele, inclusive, solicitou ao Governo do Estado a reconstrução da ponte sob o Rio Camapuã, que dá acesso à região do Mandioquinha. “Uma enchente levou a ponte e a falta de acesso travou o desenvolvimento da região”, lamentou o pré-candidato a prefeito.

Ele ainda defendeu a construção de uma nova política, com participação popular e respeito aos recursos públicos. “Nunca me fiz com um centavo do outro, honestidade precisa ser qualidade número um de um bom administrador público”, finalizou Maschion.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também