Primeira-dama Andreia Olarte vistoria serviços de manutenção em CRAS da Capital

Os 19 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) passarão por manutenção. Além da manutenção geral, troca de pisos, vidros quebrados, portas, entre outros, também será feita a pintura em todos esses locais. A primeira-dama Andreia Olarte irá vistoriá-los para verificar o andamento dos reparos. Hoje (12), ela visitou o Unidas Tijuca II, que atende 280 famílias de 19 bairros da região.

A partir deste ano, todas as unidades de assistência social terão as cores padronizadas. Elas serão pintadas de azul, amarelo e vermelho, as cores da bandeira de Campo Grande, exaltando o civismo da população campo-grandense. “Os materiais para esses reparos nós conseguimos com doações de empresários e a mão-de-obra está sendo feita por servidores. Nós queremos dar as melhores condições para os usuários do CRAS”, explicou Andreia.

Segundo a diretora do Unidas Tijuca II, Marlene Carvalho, o local não recebia pintura e reparos há pelo 15 anos. “Estamos muito contentes pela manutenção que está sendo feita aqui, todas as famílias que aqui freqüentam vão gostar bastante, porque está melhorando muito”, pontuou.

A cozinheira Alessandra Paes, que também estava ajudando nos reparos feito na Unidas, também elogiou a postura da primeira-dama. “É uma grande conquista que ela conseguiu para todos nós, vemos que nosso trabalho está sendo reconhecido”, enfatizou.

As vistorias de Andreia Olarte às unidades de assistência social que estão sendo reparadas continuarão no decorrer do mês de janeiro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também