Primeira-dama Andréia Olarte participa de festa de confraternização no CCI Vovó Ziza

Na festa de confraternização do Centro de Convivência do Idoso, Vovó Ziza da tarde desta quinta-feira (18), houve premiação dos jogos de bocha, truco, malha e sinuca. Apresentação cultural com o Coral regido pelo maestro Denis Lopes, participação do grupo Fantasia e animação da Banda Orion Show. A primeira-dama Andréia Olarte acompanhada do diretor do CCI, Valdir Gomes prestigiou do evento.

A primeira-dama, Andréia Olarte foi homenageada com uma coroa de flores e agradeceu o carinho dos frequentadores do CCI. “Aqui é um local muito especial e nós cuidamos com muito carinho. Desejo a todos boas festas de Natal e vamos comemorar muito o nascimento de Jesus. Deixo a todos o abraço do prefeito Gilmar Olarte”.

O diretor do CCI, Valdir Gomes agradeceu a presença de todos os participantes e disse que o prefeito e a primeira-dama têm atendido todas as reivindicações. “Hoje é um momento de festa. Temos que comemorar muito. Desejo a todos um bom Natal e um Ano Novo cheio de prosperidades”.

Durante a premiação dos jogos realizada para homens e mulheres, dona Janete Galdino da Silva, 70 anos e mais de cinco anos participa das atividades do CCI disse que a confraternização é uma forma de comemorar as conquistas do ano de 2014. “Aqui no CCI, eu considero como minha segunda casa e tenho muitas amizades”, comentou.

João Justino Pedroso, 62, participa das atividades do CCI, há mais de um ano, agradeceu por ter recebido a medalha de sinuca. “A festa está bonita e não podia ser diferente, por ser organizada pelos funcionários que todos os dias no acolhem com carinho e dedicação”, comentou. 
 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também