Primeira-dama Andréia Olarte, juntamente com ex-vereadora Tereza Name, entrega doações

Na manhã desta sexta-feira (19), a primeira-dama Andreia Olarte participou do almoço de confraternização do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Lili Fernandes da Cunha, que fica no Jardim Moema. Durante o evento, Andréea anunciou que o CRAS ganhará uma nova roupagem no a partir de janeiro: ele será pintado e também começarão as obras da academia ao ar livre instalada no local. Além disso, foram entregues panetones e lembranças a quem estava na confraternização, além de um sorteio de brindes.

No almoço, a primeira-dama ressaltou a importância de estar perto da população. “Gosto de estar próxima dos serviços que a Prefeitura oferece, pois assim posso fiscalizar se está tudo certo e também fico sabendo das principais necessidades de cada região”, explicou. O evento teve a presença da ex-vereadora Tereza Name.

Segundo a coordenadora do CRAS, Izete Fonseca Rodrigues, o espaço atende cerca de cinco mil famílias que vivem nos 30 bairros da região. A unidade mantém um grupo de fortalecimento de vínculos familiares, grupo de idosos, grupo de geração de renda, entre outros projetos.

Hoje, o almoço teve a presença de idosos e integrantes do grupo de geração de renda. Aproximadamente 200 pessoas estavam no evento. “Queremos fazer essa confraternização todo fim de ano, pois é muito bom para todos eles que vêm almoçar com a família aqui,. Isto os une mais”, destacou Izete.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também