Prefeitura promove o Rà¨veillon da Família na Praça do Rádio

A Praça do Rádio Clube será palco do Rèveillon da Família promovido pela Prefeitura de Campo Grande para comemorar a chegada de 2015. Uma passagem de ano diferente dos anos anteriores voltada para a família desfrutar unida. A programação começa no dia 31 de dezembro a partir das 20 horas e terá a animação da Orion Banda Show com axé music e marchinhas de carnaval. Para abrir a festa, o público terá a apresentação musical de André Santini. As festividades na praça encerram uma hora da manhã. 

Para que a festa seja tranquila e que as famílias possam desfrutar de muita alegria e de uma virada do ano marcada pela paz e confraternização, estará sendo montada uma estrutura de segurança no local. Na praça estarão 100 guardas municipais que contarão com reforço do contingente de mais 100 homens da segurança privada e com o apoio de policiais militares. 

Queima de fogos
Exatamente à meia noite, o show musical será interrompido para a apresentação da queima de fogos e prossegue logo após. “Será uma festa de confraternização com a presença da família festejando a chegada do ano novo”, destacou o prefeito Gilmar Olarte. 

Para proporcionar tranquilidade ao público será montado um esquema de atendimento emergencial com ambulância do Samu e da corporação do Corpo de Bombeiros. Quem for festejar a virada do ano na Praça do Rádio contará ainda com uma estrutura montada com banheiros químicos e uma praça de alimentação.

A Prefeitura fez um acordo com a Assetur para viabilizar linhas especiais a fim de facilitar o deslocamento das pessoas logo após o término da noite festiva. Ônibus estarão disponíveis próximos à Praça do Rádio e vão se deslocar aos terminais. 

Animação
A Orion Banda Show é formada por músicos profissionais e com uma proposta inovadora e um trabalho diferenciado tanto em Campo Grande, no interior do Estado e outros estados do país. Fundada em 2013 tem foco em shows temáticos como também na elaboração de shows personalizados. A Banda é composta por 10 músicos e 6 bailarinos. O nome da Banda tem origem da constelação de Orion que representa força de um grande caçador na Mitologia Grega

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também