A Prefeitura de Campo Grande prevê gastar mais de R$ 5,6 milhões com locação de estrutura para festas e eventos. A ata de registro de preços com três empresas foi publicada no Diário Oficial do Município de ontem (23).
O contrato foi firmado entre K.S.M Estruturas para Eventos Ltda-ME, Ekobox Locações Eireli EPP, MT Estruturas para Eventos Ltda-EPP e a Secretaria Municipal de Administração. O prazo do convênio é de 12 meses, contados a partir de 23 de agosto.
Os equipamentos poderão ser utilizados pela estrutura da Prefeitura de Campo Grande. De acordo com o secretário de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, a Secretaria Municipal de Governo (Segov) e a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) são os principais órgãos que demandam esses serviços.
Essas empresas devem ser chamadas para montar estrutura na entrega de obras, eventos diversos da prefeitura, competições promovidas pelo governo municipal, entre outras solenidades.
Fazem parte do acordo o fornecimento de tendas, arquibancadas, sanitários químicos portáteis, camarins, camarotes, grades de proteção, além de palco.
O valor total do contrato é de R$ 5.662.745,73. "Os programas de trabalho e elementos de despesas constarão nas respectivas notas de empenho, contrato ou documento equivalente", informou a ata de registro.
O detalhamento dos eventos que devem ser realizados para demandar esses equipamentos precisam ser informados individualmente pelas secretarias municipais da prefeitura. Não foi possível obter cópia do processo administrativo 23050/2016-13, onde há a justificativa para a contratação.