Prefeito vai à  Câmara Municipal para sessão de início dos trabalhos de 2017

Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai à Câmara Municipal para a sessão de abertura da sessão legislativa. A solenidade será realizada no plenário Oliva Enciso da casa de leis, a partir das 9 horas.

Durante a sessão, os 29 vereadores farão a escolha dos membros das 18 comissões permanentes, que são compostas por cinco parlamentares cada.

O prefeito também faz pronunciamento sobre a situação atual do município, conforme previsão do regimento interno do Legislativo Municipal. Já a primeira sessão de fato, quando serão iniciadas as discussões, será realizada na quinta-feira (16).

Depois de quase quatro anos marcados por impasses e relação complicada entre o Executivo e Legislativos municipais, a expectativa é que o início de gestão seja marcado por harmonia. Pelo menos é o que garantiram Câmara e prefeitura até então.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também