Prefeito inaugura nova sede da Secretaria de Segurança Pública

O prefeito Gilmar Olarte inaugurou, nesta segunda-feira (10), a nova sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, na esquina da rua Piratininga com a rua Paraíba, no Jardim dos Estados.

O imóvel foi cedido pela Justiça Federal e foi apreendido do crime organizado, durante a operação Bola de Fogo, em 2006, que investigou uma quadrilha de contrabandistas de cigarros. 

“Teremos mais estrutura para nosso efetivo da Guarda Municipal e permitirá um melhor planejamento e gestão da secretaria”, destacou o prefeito Gilmar Olarte. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades da Segurança Pública, incluindo o juiz federal Odilon de Oliveira e o comandante da PM, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, e o delegado-geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues.

“É um local que vai agregar e melhorar ainda mais o atendimento, com a logística adequada”, ressaltou o secretario Municipal de Segurança, Valério Azambuja. Durante a solenidade também foi entregue a medalha de honra ao mérito José Antônio Pereira.

Fonte/Autor: Denis Matos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também