Prefeito Gilmar Olarte entregou hoje últimos prêmios do IPTU 2014

O prefeito Gilmar Olarte, na manhã desta terça-feira (6), acompanhado de secretários municipais fez a entrega de 21 prêmios do “IPTU Dá Prêmios”. A entrega foi na Central de Atendimento do Cidadão. Em 2015, a Prefeitura de Campo Grande mantém o programa que, ao longo dos anos, tornou-se um estímulo para os contribuintes quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano em dia. Os prêmios fazem parte do último sorteio de 2014, sendo eles um automóvel 0 km, cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco microondas e cinco aparelhos de ar condicionados. 

  “Tenho a satisfação de começar o dia entregando prêmios às pessoas que pagam seus impostos em dia”, disse o prefeito Gilmar Olarte ao acrescentar que, com os recursos do IPTU, são executadas obras e feitos investimentos na saúde, educação e em outros setores da administração pública. 

O vereador Edil Albuquerque, líder do prefeito na Câmara Municipal, reforçou que as pessoas que pagam seus impostos em dia contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Feliz do homem que começa o dia entregando prêmios. Desejo ao prefeito Gilmar Olarte muito êxito e que, neste ano de 2015, ele faça muitas obras em nossa cidade para o bem de toda população”.

A aposentada Naná Denoá, 62, contemplada pela segunda vez com prêmio do IPTU demonstrou sua disposição em continuar pagando o imposto em dia. “Na primeira vez, recebi um notebook e, agora, estou recebendo um microondas. Vou continuar pagando o IPTU em dia e torcer para ter a sorte de ganhar um carro 0 km”, desejou dona Naná.

José Nilo Queiróz, durante a solenidade de entrega dos prêmios falou em nome dos ganhadores dos prêmios do IPTU e elogiou a administração do prefeito Gilmar Olarte. “Campo Grande estava parada,  o prefeito entrou e mostrou trabalho e os serviços apareceram. Tenho acompanhado as ações do prefeito que tem se desdobrado para colocar os serviços em dia. Acredito na administração do prefeito e tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho para nossa cidade nesses dois anos de administração”. 

O evento contou com a presença do secretário Municipal de Receita, Ricardo Vieira Dias; secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Andre Luiz Scaff; secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Janete Belini D’Oliveira; secretário municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio Natal Baglioni Meira Barros; secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Heitor Pereira de Oliveira. 

Ganhadores do “IPTU DÁ PRÊMIOS”.

Cleunice Moraes Marques Carro
Cláudio de Souza Silva Ar Condicionado
Genésio Foizer Ar Condicionado
Andréia Tondati Ferreira Baião Ar Condicionado
Celina Monteiro Tolentino Ar Condicionado
Sueli Vasques Matos ArCondicionado
Anderson Ricardo Rodrigues Forno Micro-ondas
Carlos José da Silva Forno Micro-ondas
Célia Barboza Rocha Forno Micro-ondas
Terezinha Medeiros da Silva Forno Micro-ondas
Anderson Mandu Moreira Forno Micro-ondas
Daniel Nantes Abuchaim Notebook
Valmor Dalla Corte Notebook
Paulo Roberto Cesco Notebook
Nana de Noa Ramalho Notebook
Moacir Antonio Sallet Notebook
José Nilo Fernandes Queiroz Aparelho de TV LCD
Diego dos Santos Perez Aparelho de TV LCD
Gilcéia Inácia Aparelho de TV LCD
Bruna Capelari Aparelho de TV LCD
Ana Luiza Canassa Aparelho de TV LCD

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também