Prefeito Gilmar Olarte anuncia a entrega de 152 apartamentos dia 3 na vinda de Dilma

Além da inauguração da Casa da Mulher Brasileira, durante sua visita a Campo Grande programada para o próximo dia 3 de fevereiro, a presidente Dilma Roussef poderá participar da entrega da última etapa do Residencial Nelson Trad, o Condomínio Margarida, com 152 apartamentos. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo prefeito Gilmar Olarte que, acompanhado da primeira-dama Andréia Olarte e do secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir de Brito, esteve nas instalações onde funcionará o CRAS(Centro de Referência em Assistência Social). A unidade atenderá o condomínio de 1.624 apartamentos e os bairros no entorno, especialmente o Jardim Carioca e o bairro Nova Campo Grande.

Segundo o prefeito, a assessoria da presidente incluiu a entrega dos apartamentos na pré-agenda da vinda dela a Campo Grande, prevista para a próxima terça-feria. “Em função do calendário eleitoral, a presidente não pôde participar da inauguração das outras unidades deste empreendimento habitacional que, além da assegurar acesso à casa própria para mais de 1.600 famílias, mudou a paisagem desta região da cidade onde havia um vazio urbano.

Gilmar Olarte lembra que o Jardim Carioca ganhou uma população adicional de mais de cinco mil pessoas com a entrega do empreendimento habitacional.. A Prefeitura tem agora o desafio de investir para ampliar a estrutura de atendimento dos serviços públicos, com a construção de salas de aula; ampliação do centro de educação infantil e a instalação do CRAS. Até 2016, com recursos do PAC da Qualificação das Vias Urbanas, estão previstas obras de drenagem e pavimentação no Jardim Carioca e no Nova Campo Grande.

Durante sua visita ao residencial, o prefeito foi abordado pelos futuros mutuários que estão ansiosos pela entrega das chaves. “Desde que assinei o contrato em novembro, estou ansiosa pela entrega das chaves”, comenta a aposentada Vera Ruth de Melo, que nesta terça-feira mais uma vez foi “passear” no seu futuro endereço. “Estou com minhas coisas dentro de caixas, os móveis desmontados”, revela a aposentada que mora em duas peças nos fundos da casa da filha, no bairro Santo Amaro. Ela ficou feliz com a confirmação de que receberá as chaves do seu apartamento no próximo dia três de fevereiro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também