Prefeito deixa nas mãos do PSD nacional seu apoio para candidato a governo

Depois de muito mistério, o prefeito Marcos Trad (PSD) afirmou que deixou a decisão do apoio a sucessão estadual nas mãos da cúpula nacional. "Vou aguardar a decisão da nacional. Vou apoiar quem eles decidirem. Eu não faço aliança com homens",  acrescentou.

Marcando presença em todos os eventos dos pré-candidatos a governo do Estado, Trad disse que está fazendo seu papel democrático. "Eu fui ao encontro do PDT. Estou no encontro do MDB e vou no encontro do PSDB, porque como prefeito estou representando o povo". 

Cotado como nome importante para ter ao lado nesta eleição para governador, Trad chegou a dizer que não tinha definido ainda quem apoiar. A decisão estava muito difícil e ele estaria recorrendo às suas orações para tomar uma posição. "Agora está nas mãos do Kassab", se referindo ao presidente nacional do PSD. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também