Policial civil capota veiculo e morre na BR-364

O investigador Sérgio Pedroso de Almeida Neto, 61 anos, acabou morrendo após se envolver em um acidente de carro. O VW Voyage branco capotou, na tarde deste domingo (17), na BR-364 em Rosário Oeste (125 quilômetros de Cuiabá). As informações é que ele estava sozinho no automóvel.

Uma equipe da concessionária que administra a rodovia prestou socorro, e quando estava levando para um hospital, ele não resistiu os ferimentos e faleceu.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o policial perdeu o controle do carro, saindo da pista e capotando.O investigador estava lotado na delegacia de Rosário Oeste, onde morava e era classe especial. 

O velório e local do sepultamento ainda não foram informados. A diretoria da Polícia Civil lamentou o acidente e presta solidariedade à família e amigos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também