Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) estouraram um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca da Piscina”, famosa pelo sistema de hidromassagem e aparelhos de alto valor, em Corumbá, a 444 km da Capital. A equipe coordenada pelo delegado Rodrigo Blonkwski realizou campana por cerca de um mês e constatou o comércio ilícito.
A movimentação de usuários de drogas e motociclista era intensa e todas as negociações eram visíveis, pois a casa estava em obra com os portões abertos e movimentação de oito pedreiros. As transações eram feitas pelo casal Wagner e Kelly, proprietários do imóvel.
Foi realizado um cerco no local e após controle do ambiente, os investigadores iniciaram as buscas na presença dos proprietários. Dentro da caixa do correio foi localizado quatro papelotes de pasta base de cocaína pronta para a venda.
No quarto do casal, os policiais encontraram 980 gramas de cocaína, 615 gramas de Crack, 1,3 kg de Pasta Base de Cocaína, a quantia de R$ 3,6 em notas trocadas, além de duas balanças de precisão, papel laminado e estilete.
Wagner assumiu a propriedade e comercialização dos entorpecentes e ainda relatou que comprou o entorpecente com o acerto que fez com a empresa que trabalhava anteriormente.
Durante as buscas foram constatados diversos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos de alto valor, inclusive uma geladeira de luxo com o valor estimado de aproximadamente R$ 10 mil. No imóvel, os traficantes construíram uma piscina grande de alvenaria com um imenso sistema de hidromassagem e iluminação de leds controlados por centrais de controle remoto.