Na gravação, o homem, que viajaria para Cuiabá, onde mora, é questionado pela funcionária sobre o motivo dele estar filmando. A resposta surpreendeu a mulher e todos os passageiros que eram informados sobre os procedimentos. “É porque é minha esposa, minha filha. Tá doido? Goiânia, né? Me ajuda aí. Se eu falar para a minha mulher que eu vou dormir em Goiânia, vou ter que filmar você, filha.”
“Não é nem para processar você não, é para salvar meu casamento. Só para você saber”, diz o homem.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O voo da Azul sairia de Goiânia com destino a Cuiabá, e, segundo a companhia aérea informou à TV Anhanguera, teve que ser cancelado por conta do mau tempo que impossibilitou que o avião pousasse na capital goiana.
De acordo com o passageiro que gravou o vídeo, a empresa arcou com todos os custos de hospedagem, transporte e alimentação dos passageiros, que só viajaram para o destino na manhã deste sábado. No entanto, ele afirma que teve transtornos pessoais e profissionais com o cancelamento.
"A companhia deu o transporte, a hospedagem, fez o papel dela né. Agora o profissional e pessoal eu vou ter que dar muitas explicações", brincou.