Para se unir ao marido presidiário, jovem quebra delegacia e cospe em policial

Em busca de maneira de ser preso e, com isso, encontrar o marido que cumpre pena por tráfico de drogas, jovem, de 26 anos, confessou suposto furto durante programa sexual, quebrou delegacia e ainda cuspiu em investigador, na manhã de hoje. O episódio aconteceu na cidade de Jardim.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h40min, o rapaz procurou a polícia confessando que havia furtado homem, na noite anterior, por não ter recebido dinheiro de programa sexual. Como o suposto crime não havia sido denunciado à polícia, o homem, que parecia estar embriagado, foi dispensado. Na saída, quebrou vidro da porta da delegacia e, descontrolado, dizia que precisava ficar preso e ser levado ao presídio da cidade. Segundo a polícia, a justificativa foi que ele ''agiu por amor'', pois precisava ficar perto do marido presidiário.

Diante do dano ao patrimônio público, a prisão acabou sendo feita e, na cela, o rapaz gritou bastante e até desmaiou. Ainda conforme o registro do caso, o jovem desacatou e cuspiu no rosto de investigador. Por causa do soco que deu na porta, sofreu corte na mão direita, foi levado para atendimento e, depois, de volta à prisão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também