Para permanecer vivo cachorro chihuahua come seu próprio dono após ele morrer

À primeira vista, este adorável Chihuahua parece inofensivo. O pequeno cachorrinho não pesa nem dois quilos e tem pernas longas que são inteiramente desproporcionais com o seu corpo de tamanho reduzido. No entanto, não é a forma incomum do corpo que fez Rumpelstiltskin uma sensação na internet. O cachorrinho encontrou a fama após sua nova dona, Tyfanee Fortuna, de Glen Gardner, Nova Jersey, revelar como Rumpelstiltskin havia devorado seu antigo dono. Ao que tudo indica, o cachorro teria feito isso apenas para salvar a própria vida.

Foi no grupo do Facebook, Dogspotting, que Tyfanee compartilhou como seu animal de estimação foi um "sobrevivente", quando foi forçado a comer seu próprio dono, para não passar fome. Supostamente, o dono morreu em sua casa e, passado algum tempo, o cachorrinho não teria aguentado mais a falta de alimento foi obrigado a comer partes do corpo do antigo dono para sobreviver. O post já se tornou viral, mas os usuários do Facebook entraram em conflito com essa história bizarra, dizendo que eles tinham "muitas emoções" sobre o cachorrinho.

Levando para o grupo do Facebook, Tyfanee postou: "Talvez este seja o grupo onde ele finalmente obtém o reconhecimento que ele merece. Este é Rumpelstiltskin e ele tem dois quilos de amor. Eu o adotei de um abrigo de Animais, porque seu dono morreu".

A postagem parecia discreta o suficiente e aparentava ser sobre como o cachorro tinha começado uma nova vida feliz com sua nova dona. Mas foi a restante história de Tyfanee, que tornou esse post viral, alcançando 4 mil curtidas e mais de 800 comentários.

Tyfanee continuou, dizendo que ele havia comido seu dono, depois do antigo tutor ter morrido em casa, sem que ninguém tivesse notado sua ausência. "Seu dono estava morto por um tempo considerável e ele comeu seu ser humano para permanecer vivo. É um sobrevivente", contou Tyfanee. A dona está encantada com seu novo cachorro e nem o fato de ele ter comido o próprio dono parece incomodá-la. Ela descreve o cachorrinho, dizendo que suas pernas são estranhamente longas para o seu pequeno corpo e também se curvam de uma maneira que o faz parecer mais elegante. Ela acrescenta que o animal é doido por comida, que come demais, e que adora dormir, permanecendo em sono profundo por várias horas seguidas. A história atraiu as atenções dos usuários do Facebook, que ficaram chocados pela luta de Rumpelstiltskin para sobreviver.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também