Para gravar CD, cantor de MS leiloa composição

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Para arrecadar dinheiro e gravar o segundo CD de composições próprias no estilo sertanejo universitário, o sul-mato-grossense Helder Kohagura investe em leilões. No terceiro, que começou na quarta-feira (21), quem der o maior lance vai ganhar uma música composta pelo cantor. "As histórias das pessoas rendem muitas músicas", fala.

Helder Kohagura começou a carreira de músico há 15 anos. Há três, lançou o primeiro CD com composições próprias no estilo sertanejo universitário. As apresentações em shoppings, feiras e hipermercados e eventos de Campo Grande e municípios do interior de Mato Grosso do Sul renderam ao cantor até um fã-clube com 12 integrantes. "Eles me acompanham sempre", comemora.

Durante as apresentações, Helder Kohagura afirma conhecer muitas pessoas. "Muitas vezes, a família inteira conversa comigo". E foi com o apoio desses fãs que ele leilou um kit de produtos personalizados com a marca dele e também arrecadou R$ 235 com leilão de uma serenata. "É uma serenata com seis músicas. Foi uma família que ganhou: pai, mãe e filho", conta.

Segundo Helder Kohagura, até a publicação desta reportagem os ganhadores ainda não tinham recebido os 'prêmios'. "A família da serenata viajou e ainda não marcou a data", comenta. O leilão da composição para quem der o maior lance deve ser fechado nesta semana.

O cantor, que também é policial civil, afirma que conta também com apoio da família e dos amigos para alcançar os objetivos. "Eu vou conseguir", diz, otimista e consciente de que o caminho para o sucesso não é fácil. "Tenho que percorrer muitos caminhos ainda", finaliza.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também