Para gravar CD, cantor de MS leiloa composição

Para arrecadar dinheiro e gravar o segundo CD de composições próprias no estilo sertanejo universitário, o sul-mato-grossense Helder Kohagura investe em leilões. No terceiro, que começou na quarta-feira (21), quem der o maior lance vai ganhar uma música composta pelo cantor. "As histórias das pessoas rendem muitas músicas", fala.

Helder Kohagura começou a carreira de músico há 15 anos. Há três, lançou o primeiro CD com composições próprias no estilo sertanejo universitário. As apresentações em shoppings, feiras e hipermercados e eventos de Campo Grande e municípios do interior de Mato Grosso do Sul renderam ao cantor até um fã-clube com 12 integrantes. "Eles me acompanham sempre", comemora.

Durante as apresentações, Helder Kohagura afirma conhecer muitas pessoas. "Muitas vezes, a família inteira conversa comigo". E foi com o apoio desses fãs que ele leilou um kit de produtos personalizados com a marca dele e também arrecadou R$ 235 com leilão de uma serenata. "É uma serenata com seis músicas. Foi uma família que ganhou: pai, mãe e filho", conta.

Segundo Helder Kohagura, até a publicação desta reportagem os ganhadores ainda não tinham recebido os 'prêmios'. "A família da serenata viajou e ainda não marcou a data", comenta. O leilão da composição para quem der o maior lance deve ser fechado nesta semana.

O cantor, que também é policial civil, afirma que conta também com apoio da família e dos amigos para alcançar os objetivos. "Eu vou conseguir", diz, otimista e consciente de que o caminho para o sucesso não é fácil. "Tenho que percorrer muitos caminhos ainda", finaliza.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também