Pai de Michael Jackson sofre AVC e é internado em São Paulo

Joseph Walter Jackson, pai de Michael Jackson, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca, nesse domingo (26), em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na madrugada desta segunda (27), ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Joe chegou ao Brasil na última semana para comemorar seu 87º aniversário no domingo à noite, mas passou mal e deu entrada no hospital às 13h55. 

No dia em que aterrissou no País, quarta-feira (22), o pai do Rei do Pop foi fotografado enquanto posava para selfies com fãs na saída de um restaurante na Vila Nova Conceição, zona sul da cidade, onde havia jantado com amigos e familiares.

Joe cuidou da carreira dos cinco filhos que eram integrantes do The Jackson Five, grupo de rock/pop que ele fundou nos anos 1960. Entre os irmãos, Michael Jackson foi quem teve uma carreira solo de sucesso. O cantor morreu há seis anos, em 25 de junho de 2009, de overdose de remédios.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também