Paciente de câncer tem último desejo atendido e toma milkshake de sua cidade

A americana Emily Pomeranz, de 50 anos, internada em um hospital próximo a Washington, nos Estados Unidos, com um câncer terminal no pâncreas, teve o seu último desejo realizado por um restaurante de Ohio, seu estado de origem, que fez o almejado milkshake atravessar 600 quilômetros para ir até ela, quatro dias antes de sua morte, em um delivery chamado pelos envolvidos de "missão milkshake".

"Eu não tinha nem certeza se seria capaz de fazer isso", contou Tommy Fello, proprietário do restaurante, à emissora americana "Fox News". Para Tommy, porém, esse pedido veio de surpresa e foi algo inédito em seus 47 anos de trabalho no restaurante.

Sam Klein, um amigo da paciente, que também mora em Washigton, entrou em contato com Tommy's em Cleveland Heights para fazer o pedido à longa distância, após perguntar se Emily estava precisando de alguma ajuda. A bebida foi, então, providenciada e entregue quatro dias antes do falecimento dela, na última semana. Segundo ele, ela ficou muito feliz com a realização do seu último pedido.

"Ela disse com um sorriso: 'Eu desejo poder tomar mais um mocha milkshake do Tommy's'" escreveu Klein em uma publicação no Facebook. "Poucos dias depois recebi uma ligação de Tommy Fello, o dono de Tommy's. 'Sim. Nós vamos pensar em uma maneira de fazer isso,' foi o que ele disse," completou Klein no post.

O jeito encontrado por Tommy foi colocar a bebida no gelo seco e enviar pelo correio, em uma viagem que durou uma noite.

"Eu sei que Emily adoraria o fato de que ela está fazendo as pessoas se sentirem bem, embora ela não esteja mais aqui conosco", disse Klein.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também