Ouvidoria-Geral da Prefeitura realizou no primeiro semestre 709 atendimentos

A ouvidoria-Geral do Campo Grande, no primeiro semestre de 2015, recebeu 709 reclamações, que inclui demandas de todas as secretarias e autarquias da Prefeitura Municipal de Campo Grande. As solicitação chegam até a Ouvidoria por meio do WhatsApp, e-mail e por telefone.

De acordo com a ouvidora-geral da Prefeitura de Campo Grande, Jaqueline Hildebrand Romero, não são somente reclamações que chegam à Prefeitura. “Também recebemos elogios pelos serviços prestados à população. Temos a preocupação de informar quais são os serviços disponíveis e como o publico pode ter acesso até esses serviços”.

Segundo a ouvidora-geral, a parceria com a Secretaria Municipal de Educação rendeu bons resultados. “Estivemos em várias escolas municipais, onde conversamos com os alunos e desde cedo informamos que eles podem ajudar a administração informando sobre os problemas do bairro. O alunos podem usar o WhatApp, que é uma ferramenta muito usada por eles”.

“Temos uma equipe preparada para atender a população, inclusive nossa equipe de trabalho passou por um curso de capacitação promovido pela controladoria-geral da União, que deixa mais claro a promoção da transparência e do acesso à informação que é considerada medida indispensável para o fortalecimento da democracia e para a melhoria da gestão pública”, reforça Jaqueline.

A ouvidoria da prefeitura também está presente à Ação Municipal. “Neste sábado (27) estaremos na Escola Municipal Maestro João Correia Ribeiro, no Jardim Campo Novo, região do Segredo, para levar todos os serviços à população que não tem tempo durante à semana”, frisou a ouvidora Jaqueline

Serviço: 
Atendimento pelo telefone 3314-4639
WhatsApp, 9182-2677, email [email protected]

 Fonte/Autor: Emidio Denardi 

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