Os lamentos do PT de MS…

MOSCOU-1917;  Deputado Pedro Kemp chamou o juiz Sergio Moro de parcial ao contestar os números dos roubos na Petrobras apresentado pelo seu colega Barbosinha. É mesmo incrível: o PT aprova a democracia, mas sem oposição de verdade.

PRECAUÇÃO;  Quando veio a tona o escândalo sexual, a notícia era que ‘se tratava de um ex-vice de Delcídio’. O ex-deputado Londres conta que incontinenti  pediu que o nome do acusado fosse divulgado para não ser confundido com Sérgio Assis.

SEM NOÇÃO;  Tentando passar a imagem de ingênua vítima injustiçada, alvo de  ‘trama demoníaca’, o ex-deputado Sergio Assis continuava enviando mensagens pelas redes sociais com citações bíblicas. Como se diz: A hipocrisia tem limite!

AS CAUSAS;  Primeiro a falta de formação moral. Segundo, o ambiente ruim que  fomenta a degeneração  nas relações humanas em busca do poder. Para esse tipo de político não há discriminação quanto ao nível moral quando se busca o voto.

ESTIGMA  O episódio é mais um na relação política & sexo. Daria até um quadro de humor.  Certa vez em Brasília achei curioso o apelido ‘Curralão’ de um restaurante e justificaram o motivo: era ali que ficava o gado preferido dos políticos. 

PERGUNTO; Qual é o percentual de vereadores, prefeitos e deputados que levam suas esposas aos congressos, realizados habitualmente em locais turísticos? A maioria  só aparece na abertura e no encerramento do evento para retirar o certificado. 

REVIGORADO;  Além do comando da poderosa CAE, o senador Delcídio é indicado para a liderança do Planalto no Senado. Apesar de o governo estar  baleado, os dois fatos vão lhe dar inclusive musculatura na guerra do diretório do PT no MS.

EM TEMPO; Ainda ouço explicações para derrota do senador ao governo. Uma delas:  se o candidato tivesse sido o Zeca, o resultado seria outro. Ora! A fatia maior da culpa é do partido estigmatizado pela corrupção comprovada até ao pescoço.
 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também