O JOGO
Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Gral fez um lançamento. Jeferson Reis matou no peito e chutou de fora da grande área, para fazer um golaço. A bola fez uma curva que matou o goleiro Rubens.
Apesar do gol do Galo, o jogo seguia equilibrado. No segundo tempo, o Colorado voltou melhor. Aos 12 minutos teve cruzamento na área e Jô, de cabeça, deixou tudo igual.
DESTAQUE
A partir dos 26 minutos, Rodrigo Gral decidiu roubar a cena. O atacante recebeu um lançamento dentro da pequena área e precisou dar apenas um toque, para colocar o Galo de novo na frente. A bola passou entre as pernas do goleiro do Comercial.
Doze minutos depois, Vanderlei recebeu passe em profundidade, foi à linha de fundo, driblou o zagueiro e rolou na medida. Rodrigo Gral, livrinho na pequena área, só escorou para fazer o terceiro do galo.
Parecia que não dava tempo para mais nada, mas Rodrigo Gral estava realmente inspirado. Já nos acréscimos, o atacante recebeu o lançamento que partiu do campo de defesa. Ele ganhou dos zagueiros na corrida e só tocou na saída do goleiro Rubens, para fechar o placar. Final Operário 4, Comercial 1.
PRÓXIMOS JOGOS
O Operário volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 20h30 (de MS), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Galo vai fazer o jogo de volta contra o Cuiabá, pela Copa Verde. O time sul-mato-grossense venceu a primeira partida por 1 a 0. O Comercial volta a campo no dia 25 de fevereiro contra o União ABC, no Morenão, em Campo Grande.