Olarte diz que governo começa para valer com investimentos em 2015

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou que começa seu governo “para valer” a partir de janeiro de 2015. Segundo ele, no próximo ano serão liberados recursos de R$ 600 milhões para obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana.

Olarte assumiu a administração da Capital em março deste ano, após a Câmara Municipal cassar o mandato de Alcides Bernal (PP). Segundo ele, esses nove meses foram para ver como estava a situação da prefeitura e colocar em ordem. O prefeito também citou que agora vai trabalhar com um orçamento elaborado pela sua equipe.

“O nosso governo para valer começa em janeiro”, declarou o prefeito na manhã deste sábado, durante evento na escola agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo. Olarte disse que pretende fazer investimentos em educação, como a reforma da própria escola e de Ceinfs (Centro de Educação Infantil).

Quanto aos recursos do governo federal, uma das destinações será o recapeamento de 84 quilôemtros de ruas. O recurso de R$ 600 milhões não pôde ser utilizado em 2014 porque a legislação proíbe novos repasses em ano eleitoral.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também