Novos dirigentes da TVE e Educativa FM são apresentados em reunião com servidores

O diretor-presidente de Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, jornalista Bosco Martins, apresentou nessa sexta-feira (16 de janeiro) os novos dirigentes das emissoras do Estado em reunião com todos os funcionários da Fertel. Houve corte de 20% dos comissionados e aproveitamento dos servidores de carreira em funções gratificadas.
 
De acordo com Bosco Martins, as mudanças foram anunciadas pelo governador em visita ao Palácio das Comunicações e foram recebidas com entusiasmo pelos servidores. Na reunião de apresentação dos novos dirigentes os servidores também receberam as fichas de recadastramento. As primeiras mudanças começaram a ser operadas nessa semana.
 
Em razão dos inúmeros problemas técnicos encontrados pela atual gestão, devido à falta de investimentos, o antigo telejornal sairá do ar a partir de segunda-feira e a Educativa FM seguirá com uma programação experimental até à estreia da nova grade.  A solução dos problemas técnicos vai garantir melhoria na transmissão de som e imagem, segundo o diretor-presidente das emissoras.
 
O plano de reestruturação e racionalização do quadro funcional prevê valorização dos servidores e os novos gestores devem cumprir metas. Ao apresentar os novos dirigentes, Bosco Martins destacou a determinação do governador Reinaldo Azambuja de formar quadros adotando o critério da meritocracia, sem desprezar os princípios da racionalidade e razoabilidade, tendo como meta o atendimento ao cidadão.
 
Na redefinição das estruturas das emissoras, os dirigentes vão acumular funções e agregar outras tarefas e competências, com a criação de um Portal na Internet, interatividade e interface.
 
Em palestra aos servidores o diretor-presidente destacou que a interação entre os departamentos vai assegurar qualidade e eficiência na produção de conteúdos e à nova programação das emissoras. Os novos dirigentes falaram dos objetivos e metas nessa fase da nova TV Educativa e Educativa FM.
 
Entre os novos dirigentes das emissoras, assumiram oficialmente nessa sexta-feira Danilo Magalhães, procurador jurídico que passa a acumular a Gerência Administrativa e Financeira; jornalista Edmir Conceição, que acumula a Gerência de TV, Rádio, Produção e Redes Sociais; jornalista Neiba Ota, Diretora de Jornalismo; jornalista Livia Machado, Coordenadora de Jornalismo, Editora-Chefe e Apresentadora do Telejornal; radialista Joel Silva, Coordenador Geral de Rádio; jornalista Lu Bigatão, Diretora de Produção; César Roriz, Coordenador Técnico e Operacional; e o tecnólogo de Informação Josemir Constantino Bispo, coordenador de Redes Sociais.
 
Assessoria-TVE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também