Nova denúncia põe Bernal em rota de colisão com a Câmara

Ainda não é de conhecimento do presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), o conteúdo de pedido de impeachment contra o prefeito,Alcides Bernal (PP), protocolado na casa, referente à confusão envolvendo a Prefeitura e a ordem para demitir contratados por convênios com a Omep e Seleta. O vereador diz que já retomou as funções no Legislativo Municipal e deve ter em mãos a solicitação nos próximos dias, quando poderá se referir a ela com maior propriedade.

No entanto, o tucano dá dicas de que Bernal não terá sossego neste fim de mandato. “A Câmara já tinha tomado as providências necessárias sobre o prefeito”, disse Rocha, se referindo à cassação de Bernal, em março de 2014. “Vamos afastar de novo. O prefeito faz um absurdo atrás do outro”, reforçou ontem, falando sobre a mais recente denúncia levada à casa.

A novela que foi criada entre a Prefeitura, Omep e Seleta é acompanhada, afirma o presidente, mas a Câmara não tomou nenhuma medida, pois se trata de “questão administrativa” já sob cuidados do Ministério Público Estadual e Poder Judiciário.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também