Neymar abre a casa e diz que amadureceu em 2014

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A sala, cheia de aparelhos sofisticados de última geração, até parece uma academia para muitos alunos. Mas não, é inteira e exclusiva do camisa 10 da Seleção. A rotina não é secreta. Em sua casa, em Barcelona, e com o consentimento do clube, Neymar dá continuidade aos exercícios com a supervisão dos profissionais Ricardo Rosa, preparador físico, e Rafael Martini, fisioterapeuta, que ele mesmo escolheu e levou do Brasil. Em entrevista exclusiva para o Esporte Espetacular, o craque mostrou sua casa na Espanha pela primeira vez, falou do momento de solteiro, do assédio das fãs, do filho, da vida, e diz ter amadurecido muito com as decepções enfrentadas em 2014. 

– Foi um ano de aprendizado, um ano em que a gente poderia ter feito história – lamenta o jogador. 

Águas passadas. O fiasco do Brasil não deixou marcas. Pelo contrário. Reverência é o que Neymar tem recebido. Como no gol contra o Paris Saint Germain, no último jogo pela Liga dos Campeões. Na Seleção, camisa dez, capitão, desequilibrando: em catorze jogos, quinze gols em 2014. Média superior a um gol por jogo. O único brasileiro de meio campo e ataque na lista dos trinta pré-finalistas do prêmio da Fifa. Segundo uma tradicional revista americana, Neymar é a celebridade número um na lista dos cem brasileiros mais influentes. São setenta e nove milhões de seguidores nas redes sociais, dezessete patrocinadores pessoais e outras quarenta e cinco empresas com direito ao uso de imagem. 

O assédio é grande, mas o astro está solteiro.
– Estou bem tranquilo. O coração está livre.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também