Nelsinho diz que abre mão de prefeitura para apoiar irmão em 2016

 “Marquinhos não é problema para mim. Não vou enfrentá-lo. Se ele sair candidato terá meu apoio, não vamos brigar por conta disso”, disse Nelson Trad Filho. O presidente da Executiva Regional do PTB em Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, afirmou nesta terça-feira (24) que abrirá mão de lançar candidatura para concorrer a Prefeitura Municipal de Campo Grande em 2016, caso Marquinhos Trad (PMDB) realmente concorra ao pleito.

Apesar das especulações em torno do seu nome, e de ser unanimidade entre os petebistas para concorrer eleições do ano que vem, Nelsinho continua reiterando que está focado na organização interna do Partido Trabalhista Brasileiro. “Estou focado na reestruturação do PTB. Não penso em ser candidato”, frisa.

Indefinição

Contando com apoio do irmão, Marquinhos Trad segue no impasse dentro do PMDB. O partido já declarou em carta aberta que não irá pedir mandato deputado na Assembleia Legislativa, caso Marquinhos oficialize sua saída da legenda. Procurado pela reportagem, Marquinhos Trad informou apenas que ainda não definiu rumo político, mas continuou afirmando que “Deus proverá”. Marquinhos tem até 2 de abril para definir sua situação.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também