Na primeira sessão do ano, Vereador Chiquinho Telles faz 55 indicações

Na primeira sessão com apresentação de indicações de melhorias para a Capital, o vereador Chiquinho Telles que inicia seu terceiro ano de mandato com intenso trabalho legislativo apresentou 55 pedidos para diversos bairros da Capital. Foram contempladas todas as regiões da cidade e bairros como Paulo Coelho Machado, José Maksoud, Leon Denizart Conte, Jardim Caiçara, Taveirópolis, Jardim Colibri, Vila Brasil, Parque do Sol, Moreninhas, Jardim Oliveira I e II, Ouro Verde e outros.

Para o vereador que foi campeão de indicações nos anos de 2013 e 2014 e pretende repetir o feito este ano, o número elevado se dá ao fato que seu gabinete não ficou fechado durante o recesso parlamentar. “O recesso é só das sessões, os problemas da cidade continuam, a população continua procurando tanto o gabinete na Câmara quando o gabinete comunitário para pedir reparos e melhorias”, apontou.

Entre os pedidos estão rede de esgoto, mutirão de limpeza, patrolamento e cascalhamento, além de ronda policial. “As chuvas trazem transtornos e dificuldades de trafegar e sobre as rondas policiais nem é preciso explicar muito, só abrirmos os jornais. A população precisa da polícia nas ruas, e o volume de indicações mostra isso”, enumerou o vereador. 

Telles frisa que também tem visitado os bairros. “Quando vamos lá, pessoalmente vemos de perto as necessidades, e acredito que esse ano será mais intenso ainda. Vamos continuar nosso trabalho como fazemos todos os dias”, garantiu.

Quem quiser enviar pedidos de indicação ou receber o projeto "Vereador em seu Bairro" é só ligar para o 3316-1561 ou enviar um e-mail para [email protected] . 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também