Na Capital FM, Marquinhos confirma: ”Sou pré-candidato a prefeito de Campo Grande!”

Líder de votos em quatro eleições dentro de Campo Grande, Marquinhos falou sobre sua pré-candidatura a prefeito da Capital no Programa Tribuna Livre.

Marcos Marcello Trad, 51 anos iniciou sua carreira política em 2004 como vereador mais votado em Campo Grande, onde cumpriu dois anos de mandato se elegendo deputado estadual eleito por três vezes consecutivas o mais votado.

Os números são surpreendentes quando se trata de Marquinhos e a preferência do eleitor em Campo Grande, foi o que explicou o pré-candidato ao radialista e apresentador, Sérgio Cruz na manhã desta terça-feira.

“É a quarta disputa que já tive na vida pública. As quatro, Deus me deu a honra de ser o mais bem votado em Campo Grande nas quatro eleições, onde os eleitores e eleitoras campo-grandenses me colocaram em primeiro lugar, explicou Marquinhos.

O deputado estadual que conhece de ponta a ponta todos os cantos e recantos de Campo Grande explicou sobre suas andanças com o Programa do PSD, “Conversa com nossa gente”. Onde deixou claro, “é a vez e voz da população!” Marquinhos tem ouvido muito dos problemas cotidianos e a vontade de também participar e sugerir sugestões por parte da população da capital morena.

“Em todos os lugares de Campo Grande, nas sete regiões, a gente sempre andou, caminhou e ouviu a população” disse o pré-candidato mostrando que essa é uma prática comum, e não pré-eleitoreira como alguns adversários tentam de forma maldosa adjetivar seu trabalho que há muitos anos se dedica as ações sociais, desportivas e políticas.

Ao falar de pesquisas que mostram seu nome como um dos preferidos na corrida eleitoral, Marquinhos também destacou nos levantamentos e pesquisas as necessidades do campo-grandense que já não estão preocupados somente com saúde, educação e segurança, agora dão destaque aos buracos que tomam conta das ruas pavimentadas da cidade, da falta de merenda em ceinf’s e material didático e uniforme nas escolas. “Campo Grande sofre de uma hemorragia interna em todos seus setores.

Mesmo com todas as dificuldades em que a Capital se encontra, Marquinhos se mostrou preparado e disposto a buscar soluções para melhorar a qualidade de vida ao povo de Campo Grande e trazer desenvolvimento para a Capital de Mato Grosso do Sul.

"Estou ciente dos problemas de Campo Grande, por isso mesmo a população jamais vai ouvir de mim qualquer tipo de reclamação sobre as administrações anteriores. Não vou reclamar do Juvêncio, do André, do Nelsinho, do Olarte, nem do Bernal. Não vou reclamar de ninguém, pois ninguém está pedindo para eu ser candidato. Eu estou submetendo meu nome porque eu tenho, junto com a minha equipe, condições técnicas e administrativas para reconstruir a nossa cidade". Finalizou Marquinhos mostrando sua disposição a concorrer ao cargo de prefeito de Campo Grande e apresentando seu nome em sua pré-candidatura para avaliação do seu partido, o PSD e para avaliação do eleitorado campo-grandense.

Fonte: Capital FM
 
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também