Mulher volta para buscar mochila e apanha ao encontrar marido com outra

Por volta das 9 horas deste sábado (18), mulher de 29 anos foi vítima de agressões pelo marido, de 28 anos. O casal é morador em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, e a mulher afirma que foi agredida ao flagrar o marido com outra em casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima na 1ª Delegacia do município, ela saiu de manhã para trabalhar e levou o filho, de três anos, para ficar na residência da cunhada. A vítima afirma que esqueceu a mochila da criança, então voltou para buscar, quando flagrou o marido com outra mulher em casa.

De acordo com a mulher, os dois discutiram e o marido começou a agredi-la com socos, momento em que ela correu para fora da casa e disse que ligaria para a polícia. O homem ainda quebrou o celular da vítima e disse que a mataria se ela chamasse os policiais. A vítima revelou que o marido é traficante e a casa onde moram seria do 'patrão' dele.

O agressor saiu do local em um Gol prata e a mulher foi até a delegacia denunciar o fato. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça, qualificadas por violência doméstica.

Fato aconteceu em Ponta Porã. Lamentável!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também