O MPE-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação de diárias pagas aos servidores no mês de julho. Conforme relatório publicado no Diário Oficial do órgão da próxima segunda-feira (15).
As diárias são pagas para os mais diversos cargos, como policiais militares, assistentes, assessores, motoristas, psicólogos, técnicos e promotores de justiça. Os valores variam entre R$ 74,52 e R$ 3039,51.
O maior valor foi pago aos promotores Marcos Roberto Dietz, Thalys Franklyn de Souza e Thalys Franklyn de Souza. Conforme justifica a publicação, eles participaram de um seminário em Brasília e de reunião junto ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), ao Ministério Público do Município e ao (COAF) Conselho de Controle de Atividades Financeiras. Consta no relatório que as viagens foram feitas de avião, entre os dias 11 e 12 de maio, e também nos dias 6,7,15 e 20 de junho.
O relatório informa ainda que a maior parte das viagens é feita com veículo oficial, mas há exceções como uso de carro particular e a compra de passagens aéreas. A publicação completa pode ser acessada no Diário Oficial do MPMS, a partir da página 7.