Morador pede solução para bairro – “Descaso total”

Passaram um mês que os moradores do Carandá Bosque, região norte de Campo Grande, colocaram uma placa de trânsito dentro de um bueiro aberto, na Rua Fortuna esquina com a Rua Vitório Zeola. Indignados com a falta de solução, eles esperam que com a vinda da tocha olímpica a cidade, prevista para o próximo sábado (25), a Prefeitura tome um “empurrão” e solucione um dos problemas do bairro.

O bueiro aberto fica na principal avenida do bairro, via de alto fluxo de veículos e de ônibus. Próximo do local existe padaria, bares e restaurantes com alto movimento à noite. Jorge Caldas, reside há 100 metros do bueiro, e se diz envergonhado pelo tamanho do descaso público. Ele conta que paga dia os impostos e não vê retorno. “Descaso total ao cidadão que deseja ver acontecer melhorias nas ruas e avenidas da Capital. Omissão e falta de fiscalização. Estamos à mercê de um acidente”, pede solução.

A indignação é maior já que serão feitas algumas “maquiagens” nas ruas que fará o trajeto da tocha. “Temos outras prioridades para investimento de dinheiro público na Capital, em vez de preocupar com a tocha olímpica. A cidade está abandonada pela briga política pelo poder da Prefeitura. Seria até importante o município divulgar se está investindo orçamento público do da cidade e qual o valor? Neste evento político da tocha”, ironizou o morador.

Neste sábado (25), a tocha olímpica vai percorrer Campo Grande, a partir das 13h15. A atividade faz parte da preparação para os Jogos Olímpico do Rio de 2016. O percurso, estabelecido pelo Comitê dos Jogos Olímpicos, incluirá 40 km das principais ruas da Capital.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também