O homicídio, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, na cidade de Alto Taquari, distante 550 quilômetros de Cuiabá.
A Polícia ainda desconhece os motivos do brutal assassinato, mas não descarta um “desacordo comercial”. A vítima era cliente da oficina mecânica do acusado.
Josué Almeida teria levado uma moto para conserta na oficina de Alberto Barbosa, pois o veículo estaria apresentando um problema no escapamento da moto dele.
A Polícia investiga se os dois discutiram e brigaram pelo valor cobrado pelo serviço, quando por motivos fúteis, o mecânico começou a atirar contra o cliente de depois fugiu do local em uma caminhonete S-10.
A vítima que levou vários tiros, inclusive no peiro, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimento e morreu logo em seguida no hospital local. .
No local do crime, segundo ainda a Polícia Militar, foram encontradas munições de revólveres de calibres 38 e 22. Polícia Civil já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.