Marquinhos Trad lidera pesquisas oficialmente registradas para prefeito de Campo Grande

O deputado Estadual Marquinhos Trad, aparece em primeiro lugar na preferência dos eleitores em dois cenários na corrida para a cadeira de prefeito da nossa Capital. Outro dado que chama muito a atenção é o baixo índice de rejeição ao seu nome em todas as classes sociais. 
 
Na pesquisa Ipms, Marquinhos tem 32,16% e está à frente do prefeito Alcides Bernal que aparece com 28,53% e em terceiro lugar, aparece a Professora Rose com 12,4% das intenções de votos. Já na pesquisa do Instituto Valle, Marquinhos Trad é citado por 33,17% dos eleitores de Campo Grande, Bernal aparece com 24,70% e a professora Rose aparece com 8,82% das intenções de votos. 

No quesito rejeição, Marquinhos Trad tem o menor indice 4,58% seguido pela Professora Rose que tem 5,64% e Alcides Bernal tem a maior rejeição dos eleitores de Campo Grande 25,52%.
 
Vários partidos ainda aguardam um melhor cenário político nacional, para poder anunciar seus pré-candidatos. É o caso do PDT que deve lançar a ex vereadora Tereza Name, PT deve anunciar o vereador Alex do PT, o PMDB deve vir com o deputado Marcio Fernandes e o PSC com o coronel David. Outro que já anunciou sua pré-candidatura é o ex deputado federal Pedrossian Filho pelo PMB.

As duas pesquisas citadas foram registradas no TSE. Pesquisa IPMS/MS-07441/2016 e pesquisa Valle Instituto/MS-09178/2016.

Fonte: Correio do Estado e Jornal de Domingo
 
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também