Marquinhos Trad “Eu me preparei para ser prefeito”

Decidido a olhar no olho das pessoas e gastar mais sola de sapato do que dinheiro, o candidato do PSD a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, faz maratona de reuniões para discutir com o eleitor propostas para melhorar a cidade. Alguns compromissos começam antes de o sol raiar e tem noites que o candidato chega em casa de madrugada.

Em 17 dias de campanha, Marquinhos participou de mais de 300 reuniões. Só à noite, a média de reuniões ultrapassa a seis. A maratona começou em março deste ano, com o projeto “Conversa com Nossa Gente”. Em quatro meses, foram realizadas mais de 600 reuniões com moradores de 400 bairros e dos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Apesar da rotina puxada de campanha, Marquinhos mantém firme as atividades parlamentares como deputado estadual, com participação nas votações e apresentação de projetos e indicações.

Na receptividade e na forma espontânea em que a população tem abraçado sua campanha, Marquinhos encontra forças para lutar por uma Campo Grande melhor. A maioria das reuniões acontece nas casas de pessoas que, espontaneamente, abrem as portas para o candidato apresentar as propostas.

“Por onde eu tenho passado tenho me surpreendido com o carinho da população. Vivemos um momento muito complicado. Onde as pessoas perderam a vontade de votar, onde os políticos estão desacreditados. Mas, ir para as ruas e ver que existe gente que acredita que as coisas podem mudar de verdade, nos faz ter forças para continuarmos firmes nesta caminhada", diz.

Desde o início da campanha, Marquinhos participou de reuniões com representantes do setor produtivo, comerciantes, profissionais de vários setores, lideres comunitários e moradores de mais de 200 bairros das sete regiões do município.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também