Marquinhos Trad entoa discurso de ”valorização do controle”

Domingo de frio, e uma avenida lotada para um passeio ciclístico com a presença de cinco mil pessoas. No evento, vestido à caráter, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), líder nas intenções de voto em Campo Grande, na última pesquisa registrada pelo Intituto Valle Pesquisas (Pesquisa Registrada MS-09178/2016). 

O parlamentar com grande capilaridade política em bairros da periferia, e que durante boa parte da sua carreira política fortaleceu ações em prol do direito do consumidor, poderia ser alguém inseguro com o destaque nas consultas para quem será o próximo prefeito da Capital, todavia mostra-se firme com um discurso que vai na contramão do comum, por defender a realidade e o controle como propósitos.

“Se alguém da família perder o emprego e a receita cair, caberá a todos da casa viverem uma outra situação, de privação e organização até que a coisa normalize. É assim, infelizmente em muitos lares com a crise e deveria ser assim na gestão pública. Vale para a residência do trabalhador , para o município, para o Estado e para o Governo Federal. Precisamos de transparência e controle”, cita o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, que cita como prioridade regularizar as finanças da administração municipal se for eleito.

“O problema que existe é por falta de gestão e não será resolvido da noite pro dia e também sem que haja propósito nas ações de governo. Estou acompanhando, como todo cidadãos essas dificuldade e penso que o próximo prefeito deva ter como prioridade essa arrumação. Não é algo impossível, só que o caminho para recuperar a cidade é com verdade e compromisso”, destaca Marquinhos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também