Marinha oferece 44 cargos para oficiais de nível superior

A Diretoria de Ensino da Marinha lançou edital de concurso com 44 vagas para o Quadro Complementar de Oficiais da Armada e para o Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais. As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo e estão divididas em quatro áreas de atuação: eletrônica, má- quinas e sistema de armas e educação física.

O concurso oferece 12 vagas para a área eletrônica, sendo uma para formados em ciências náuticas e 11 para candidatos com diploma em diversas engenharias. Já na área de máquinas, o certame oferece uma chance para graduados em ciências náuticas e 19 para formados em engenharia. No sistema de armas também há uma oferta para quem cursou ciências náuticas e mais sete para engenheiros em várias especialidades.

A modalidade de educação física oferece quatro postos e também exige ensino superior na área de atuação. Os interessados devem preencher ficha de cadastro nos sites da Marinha (www.ensino. mar.mil.br) e (www.ingressonamarinha.mar.mil.br) até o dia 29 de julho; e pagar a taxa de participação no valor de R$ 70, até o dia 8 de agosto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também