Mais de cinco mil pessoas prestigiam Réveillon da família na Praça do Rádio

Pela primeira vez o Réveillon na Capital foi realizado na Concha Acústica Família Espíndola, da Praça do Rádio Clube de Campo Grande. A festa foi denominada, da Família e não foi diferente, mais de cinco mil pessoas compareceram com seus familiares para prestigiar ao Show da Banda Orion, André Santini & Grupo e também a queima de fogos de artifício que durou aproximadamente dez minutos.

De acordo com o coordenador do evento, Valdir Gomes, o prefeito Gilmar Olarte e a primeira-dama Andréia Olarte determinaram  que a festa fosse para a família. “Montamos uma estrutura com toda segurança e assim recebemos os familiares na Praça do Rádio Clube”, frisou Valdir.

O empresário da Banda Orion, Rodolfo Aziz disse que para animar a festa, a banda contou com a presença de dez músicos e seis bailarinos. “Estou muito feliz em participar desta festa da família. Para nós é uma honra animar este evento e também quero agradecer ao prefeito Gilmar Olarte por nos dar esta oportunidade”, comentou.

O contabilista, Wagner Augusto, 31 passou o réveillon na Praça do Rádio acompanhado de sua mulher e da filha de dois anos. “A festa foi bem organizada e parabenizo toda a organização do evento”.

A cabeleireira Lidiane de Souza 31 foi à Praça do Rádio com seu marido e as duas filhas e também gostou da organização do evento. “A estrutura é muito boa e tem segurança para todos os lados”, comentou. 

O evento contou com a presença do vereador Chocolate e secretários municipais.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também