Mais de 500 solicitações para tapar buracos sem respostas

Vereador de Campo Grande, contabilizou mais de 500 ofícios enviados a prefeitura de Campo Grande sem resposta. “Já tentamos todas as vias. Agora é MPE, que certamente sempre atende nossa população e diretamente com o prefeito, porque o secretário não atende mesmo, o Prefeito que é o Executivo tem que atender”, declarou o parlamentar.

As indicações são para que sejam arrumados buracos em centenas de ruas pela  Capital. O vereador afirmou que como a prefeitura não dá resposta, coeçou a protocolar os solicitações junto ao Ministério Público Estadual. “Daí, a população acha que nós não fazemos, mas somos do legislativo, então o que nós podemos fazer é agora implorar. Bernal, pelo amor de Deus, manda tapar os buracos nas Moreninhas”, apelou.  
 
“Estamos agora apelando para Deus. Pelo amor de Deus prefeito, tapa os buracos das Moreninhas, da Avenida Alto da Serra, das ruas Pedro Roma esquina com a Rua José Fernandes. Pelo amor de Deus, porque indicação não está adiantando mais, logo temos que apelas, quem sabe assim o prefeito tem sensibilidade e atende as indicações, que não são indicações só de um vereador, são pedidos dos moradores que não aguentam mais”, disse Chiquinho Telles. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também