Luiz Pedro é candidato a prefeito de Campo Grande pelo PROS

Mais um candidato a comparecer no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no último dia do registro das chapas que concorrem à Prefeitura de Campo Grande, Luiz Pedro Guimarães (PROS) confirmou sua candidatura a prefeito.

O advogado entregou seu Plano de Governo junto com a vice, Pastora Marcia Mega, e declarou ter ‘patrimônio zero’, afirmando que irá gastar na campanha apenas o que é permitido pela Justiça Eleitoral. Em relação ao plano, disse que Campo Grande precisa do básico. “Hoje a educação precisa de merenda, uniforme, material escolar. Primeira coisa a se fazer é uma auditoria para saber real situação município”, disse.

O candidato defende uma gestão moderna e critica a falta de investimentos em tecnologia. Em seu projeto de governo, apresenta propostas para informatizar o serviço público e resgatar obras abandonadas que se transformaram em verdadeiros ‘elefantes brancos’ na Capital.

“Trazer para Campo Grande uma mudança nos conceitos de administração. Não digo que [os antecessores] fizeram a coisa correta, mas a população tem que sentir que essa mudança vai refletir na economia da cidade, no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), em novas oportunidades”, destaca.

Se eleito, Luiz Pedro garante que deve retirar as empresas viciadas do Poder Público e “preparar 30 anos para o futuro assim como fez o [ex-governador] Pedro Pedrossian”. Ele aposta em informatizar os serviços de saúde e até arrisca a implantação de um sistema semelhante ao Gisa, que deveria realizar o agendamento de consultas do SUS (Sistema Único de Saúde).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também